27/09/2012

Nova roupa!

UUUUHHHH, não tenham medo da nova cara do blog! Mudei totalmente o estilo (isso mostra que sou bem eclética), já tinha enjoado daquele, mesmo sem postar nada por aqui - até porque nunca mais fiz nada :P - eu ainda visitava e ficava olhando só por olhar mesmo. O interessante é que eu acho que não sou a única, pois ainda recebo por dia uma média de 50 visitas (isso se o Google não estiver me iludindo).

Enfim, se você visita deixa um recadinho for me, eu respondo sim! Se quiser ajuda e dicas pode falar também, estou disposta a ajudar a todos, principalmente àqueles que jogam Stardoll ^^ Sintam-se em casa amores xD

Estava assim:

5 comentários:

  1. Ameei , e parece uma coisa , eu ontem estava olhando o face daqui !

    ResponderExcluir
  2. OOi flor! Adorei o post (:
    Que lindo seu blog!
    Olha,está ocorrendo um concurso no meu blog e eu adoraria que você participasse :3 Vai lá? raafagalarza/.blogspot.com
    Seguindoo .Beijos
    ATTITUDE GIRL

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fazendo kkkk veja meus vídeos, na verdade, não existe "receita" para se desenhar, né.

      Excluir

Comente a vontade, com certeza responderei! Obrigada pela visita!